TRICOTOMIA

Muitos países, principalmente os asiáticos, usam o aborto como forma de controle de natalidade, no Brasil, todo o seguimento evangélico, e uma boa gama da sociedade brasileira, entendem que só Deus, tem o poder de dar a vida, portanto somente ele pode tirar.
O homem, deveria antes de fazer tais leis ou decreto, deveriam primeiramente pensar que o homem, possui, CORPO, ALMA e ESPIRITO, e na hora que o esperma perfaz o caminho até o útero da mulher e consegue penetra-los, acontece o maior fenômeno do mundo, e que só a natureza pode fazer tal espetáculo, pois é introduzido no feto o fôlego de vida, atrativo no qual nem os maires físicos, químicos e qualquer outro cientista pode fazer tal maravilha, embora outros acham que enquanto o coração não começa a trabalhar, pode se fazer o aborto, pois ele começa somente a bater na terceira semana de gestação.
De acordo com a bíblia, está escrito no livro de Gênesis, Cap. 2 Vers. 7, que somente Deus, pode dar o fôlego da vida, e tais políticos que concorrem para aprovação deste intento, também podem se considerar como assassinos, pois estão contribuindo para atentar contra a vida de um indefeso.
Por, outro lado, também está escrito, no livro de primeiro Samuel, Cap. 2 e Vers. 6 que o Senhor tira a vida e a dá, faz descer a sepultura e a faz subir, portanto baseado nestes versículos bíblicos, me faz ter a certeza de que quem sanciona, faz projetos de lei para a liberação do aborto, também está contribuindo para o aumento do homicídio no País.
Emanoel Clemente
Historiador
FEUDUC
Nenhum comentário:
Postar um comentário