quinta-feira, 16 de junho de 2016

RESPEITE A MULHER POIS VOCÊ VEIO DE UMA

                 
            RESPEITE A MULHER POIS VOCÊ VEIO DE UMA !




   Olá meus amigos e caros leitores, mais uma vez venha até vocês para falar sobre o meu repúdio do que aconteceu a poucos dias com uma jovem que foi acometida por um estrupo coletivo, não vou me ater no quantitativo de homens que a violentaram, mais de uma coisa é certa tem que haver uma resposta a altura para que possam intender que as mulheres tem que ser respeitada, embora saibamos que geralmente são pessoas próximas que  atacam suas vítimas.
   Segundo o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEIA), no Brasil ocorrem mais ou menos 527 mil  estupros por ano e somente 10% dos casos vão parar na delegacia, os outros 90% nem sequer são investigados pois muitas mulheres envergonhadas não levam o caso avante e outras por se sentirem ameaçadas por seus agressores.
    O homem tem que mudar a sua mente e aprender a respeitar mais a  mulher, temos que aprender de uma vez por toda que a mulher é sujeito de sua própria vida, não importa a classe social dela, nem o meio em que ela convive,  a mulher tem que ser respeitada.
       A maior parte do tempo estamos com uma mulher, somos gerados de uma mulher, somos amamentados por uma mulher e casamos com uma mulher e por que não aprendemos a respeita-las, será que o defeito está na forma em que a maioria é criado, ou é simplesmente puro machismo.
    No entanto, para tal violência o governo poderia mudar a lei e permitir que tais homens pudessem ser castrados quimicamente, além de trabalhar na construção do país como parte da pena a ser cumprida, pois a cada onze minutos uma mulher é violentada em nosso país.
                           
                                           Emanoel Clemente                                                                                                                                    Graduado em História
                                                      Feuduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário