quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

O BRASIL AINDA TEM SOLUÇÃO

                                        O BRASIL AINDA TEM SOLUÇÃO
                              

1009971_603284026416059_616497847_n.jpg     Olá meus amigos e caros leitores, mais uma vez venha até vocês para falar do momento no qual  estamos passando, nosso país está em grande dificuldade pois se encontra nas mãos de políticos que legislam por causa própria, não agem com interesse em resolver os problemas da população mais sim, os seus interesses.
    Estamos em momento de puro terror, onde os presidentes do senado, da câmara dos deputados e muitos outros políticos estão sendo investigado, uns pela operação lava jato e outros por receberem benefícios por informações e outros por lavagem de dinheiros, em toda a direção em que olhamos só vemos corrupção.
    Onde está o meu Brasil, um pais em desenvolvimento que agora está entrando em recessão, por descalabro do governo, que cometeu as pedaladas fiscais para poder pagar as contas do País, um país que perdoou mais de novecentos milhões de países africanos e neste momento quem vem pagar as suas contas.
102728334.jpg   Precisamos de homens que coloquem o país no trilho, precisamos sim das forças armadas novamente no poder, pois estes políticos só nos tem feito vergonha, claro que não são todos, as constantes brigas que tem acontecido no congresso, só nos mostra que temos que mudar. 
     Os nossos políticos quase acabaram com uma das maiores empresa do mundo, que é a Petrobras, no governo do ex-presidente Fernando  Henrique Cardoso a vale foi vendida e a doze anos somos governado por um partido que o povo confiou e que diz que está fazendo a limpeza no país dizendo que é o governo que mais prende, porém eu nunca vi prisão domiciliar ser uma cadeia de verdade, e  ainda por cima está tal de delação premiada no qual traz favorecimento para alguns ao meu ver todos deveriam perder seus bens desde da época de seu favorecimento e depois trabalhar duro, fazendo estrada, ferrovia, escolas e até mesmo varrendo ruas.
mq1.jpg     No atual momento é hora de começarmos a pensar em uma nova mudança política, temos que retirar estes políticos corruptos pois o povo não merecem que sejam nossos representantes, porém ano que vem tem eleição, vamos começar a mudar primeiramente com os vereadores e depois com os deputados estaduais e federais juntamente com os governadores e presidente, vamos exercer a nossa verdadeira cidadania.
   

                                                             Emanoel Clemente
                                                                   Historiador
                                                                      Feuduc
  NÓS SOMOS A MASSA E NO PODER DO VOTO, VAMOS MUDAR, EU ACREDITO.                                                                                                                                ( CLEMENTE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário